Saltar o Menu

Grupo de Serenatas da Faculdade de Motricidade Humana

Grupo de Serenatas recebe a caloirada

30 September, 2014

Caloirada contentinhaAqui está mais um belo jogo do Grupo de Serenatas, em casa, frente a uma forte equipa. A estreia da caloirada 2014/2015 foi em grande e o resto do campeonato será, por certo, demonstrativo do valor das novas aquisições.
Clique abaixo para ver o resumo do jogo…


Os direitos de transmissão televisiva foram adquiridos pela Associação dos Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana, a quem agradecemos a amável cedência das imagens.

Regressam as aulas, por isso é tempo de…SERENATAS!

17 September, 2012

Emboras as atividades letivas se iniciem apenas a 24 de Setembro é tempo de acolher, mostrar os cantos à casa e de conhecer o pessoal novo que chega a nossa casa.

O Grupo de Serenatas da FMH tem todo o gosto em partilhar com todos o retomar dos ensaios regulares, após umas férias (que sabem sempre a pouco) é tempo de afinar instrumentos e voltar a encantar.

Os ensaios continuam a acontecer, como desde sempre, às terças e quartas, das 21h às 23h no Anfiteatro 1 da melhor Faculdade do Mundo.

Alerta-se por isso a caloirada que possa e queira reforçar as fileiras a necessidade de cumprirem, pelo menos, os seguintes pré-requisito:
- Ser um amante da vida académica;
- Sentido de responsabilidade, boa-disposição;
- Espírito cavalheiresco e espírito académico
- Ter vontade de aprender a cantar e a tocar um instrumento musical;
- Orgulho em pertencer e poder representar a Faculdade de Motricidade Humana;
- Estar disposto a divertir-se o máximo possível;

Prometemos tentar fazer de ti um homenzinho já que a tua avó não foi!

Parabéns Professor Gonçalo Tavares

10 June, 2012

082.JPGÉ certo que por si só o dia 10 de Junho é de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas é algo que merece ser celebrado, mas neste ano de 2012 há algo que para todos nós é especial.

O reconhecimento feito pelo Senhor Presidente da República, Professor Doutor Aníbal Cavaco Silva, ao nosso Professor, Colega e Amigo - Professor Doutor Gonçalo Manuel Tavares.

Foi distinguido no dia de hoje, durante as celebrações oficiais do 10 de Junho, com as insígnias de Grande Oficial da Ordem do Infante D. Henrique, sendo assim publicamente reconhecido o seu trabalho de mais de uma década.

O Grupo de Serenatas da FMH associa-se assim à homenagem pública a este homem da nossa FMH.

“A Ordem do Infante D. Henrique destina-se a distinguir quem houver prestado serviços relevantes a Portugal, no País e no estrangeiro, assim como serviços na expansão da cultura portuguesa ou para conhecimento de Portugal, da sua História e dos seus valores.” (retirado do sítio de internet das ordens honoríficas portuguesas)

O Cartaz!

30 May, 2012

GSFMH

Após muitos pedidos e insistências cá está o Cartaz da Noite de Tunas de Oeiras de 2012, a XVIII Noite de Tunas de Oeiras.

E na noite em que o evento já pode pensar em tirar a carta de condução, em sair à noite para uma diversão moderada - chegando antes da uma da manhã - e tem de se esforçar por garantir um sucesso no seu percurso académico, vamos ter a presença de 3 grupos fantásticos!

- Luz&Tuna, Tuna da Universidade Lusíada de Lisboa,
- A Feminina, Tuna Feminina da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa,
- Grupo de Serenatas da Faculdade de Motricidade Humana.

Jardim Municipal de Oeiras (saída da marginal para o centro de Oeiras em Santo Amaro)
21h30, 1 de Junho de 2012
XVIII Noite de Tunas de Oeiras.

Em 2012, o Luar de Oeiras conta com a Luz&Tuna

29 May, 2012

543042_160634317398499_160628447399086_229051_1372147496_n.jpg

Este ano, a Noite de Tunas de Oeiras conta com um regresso.
Desde 2007, último ano em que fizeram parte do Cartaz, que deixam saudades e, segundo os serviços de informações académicos (não do pelouro do Sr. Relvas), verdadeiramente secretos, a Luz&Tuna tem deixado muitos palcos nacionais verdadeiramente rendidos.

A Luz&Tuna regressa em força para encantar o público de Oeiras.

Deixamos um pouco para conhecerem melhor!

Next Page »

Agenda

 

Contactos

Grupo de Serenatas da FMH:

Estrada da Costa,
Cruz Quebrada
1495 - 688 Cruz Quebrada

Telefone e fax:
214 141 526

serenatas@fmh.utl.pt

Contacto Skype:
serenatas.fmh

Livro de Visitas